sexta-feira, 13 de outubro de 2006


Luz pede passagem
A vida pede passagem e assume outras formas e outros significados...
Ainda de luto pelas 154 vidas do acidente com o boing da gol...
Samantha e Jô já fazem o fechamento dessa etapa de suas jornadas terrenas... Suas vestimentas físicas assumem a identificação legal e se inicia o fechamento simbólico e necessário dessa etapa...
Jaz no céu um brilho de dignidade, ética, delicadeza e amor: Jô e Sam...
Me emocionei quando soube que a filhinha de Jô já sabe que sua mãe e sua madrinha viraram estrelas...
Efetivamente, estrelas incansáveis e guerreiras, estrelas de brilho raro e espetacularmente doce...
Ontem durante uma cansativa viagem a trabalho, foi inevitável não pensar nas meninas, na luta de uma vida e que as guiaram até o vôo definitivo.
Vi o sol nascer absoluto, vibrante e majestoso no céu...
Uma lição da vida do que opera movimento e luz...
A natureza me mostrava que havia uma partida dolorosa, mas necessária...
Me mostrava que o céu está ainda mais colorido com duas estrelas de primeira grandeza, ainda mais cheio de brilho absolutamente doce e digno...
Jô e Sam, duas almas luminosas e belas, agora assumem a energia da luz etérea...
Para quem me conhece mais intimamente e compreende minha luta e minha coragem, sabe quão significativa é a jornada humana, quão especial é o presente de estar aqui, nesse plano, oportunizando o Bem, operando em prol de...
Na minha passagem terrena, duas estrelas de brilho inefável, de grandeza delicada e ímpar, me apontam agora um caminho de luz e dignidade com seu brilho infinito, lá onde meus olhos não alcançam, mas minha alma e minha determinação sentem...Encontro-me em silêncio e profundo respeito pela dignidade da vida, pela beleza e grandeza de quem, agora luz, brilha no infinito...
Luz às famílias...
Luz... sempre luz...

Um comentário:

Mel disse...

Lele... Mesmo eu não tendo conhecido elas, mas só pelo trabalho que elas faziam, sei que elas também brilham no ceu da minha vida, pois ainda vamos colher frutos que elas plantaram. Como voce planta todo dia na minha vida, com seu amor e seu carinho por mim. Quero que voce saiba que eu te amo muito e que voce tem aberto caminhos pra mim. Beijos, Deh